segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2009!!!

2009 foi um ano incrivelmente maravilhoso na minha vida, uma ano que recebi com muito amor e expectativas, neste ano completei 3 anos de casada, já não sou mais tão recém casada assim!!!
Foi um ano que dediquei completamente à maternidade, desde a minha gravidez muitos foram os planos e preparativos para o GRANDE momento da minha vida. Me preparei muito, cudei da minha alimentação, do meu corpo e da minha mente, para tentar manter tudo em equilíbrio para dar origem a um bebê saudável. Então vieram os primeiros ultrassons e graças a Deus tudo estava em seu devido lugar, o meu bebê era saudável e perfeito, mas a curiosidade em relação ao sexo do bebê ainda permanecia e isso muito me entusiasmava, até o dia em que um novo ultrassom nos traria a grande revelação, era um MENINO!!!! Meu Deus como ficamos feliezes!!!! Me lembro como se fosse ontem, algo já gritava forte dentro de mim dizendo que era um menino, mas no momento em que confirmamos foi realmente muito especial, o nosso pequeno Davi estava a caminho. Nossa que ano perfeifo, até agora com certeza o mais importante de toda minha vida.
Foi um ano também marcado por algumas lutas, tristezas e injustiças, mas graças a Deus as coisas boas sempre superam as ruins, principalmente para aqueles que tem fé e esperam em Deus por dias melhores, por pessoas melhores, por ser uma pessoa melhor, diferente da maioria, .alguém que procura fazer a difereça em um mundo tão difícil e desigual.