sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gostei muito desse livro, acabei de ler essa semana. A história é de uma menina chamada Liesel Meminger e se passa na época da Alemanha nazista, é um drama mas não tão pesado, apesar do cenário cruel, pois a narradora que é ninguém menos que a morte, conta a história sem tantos detalhes sórdidos das atitudes hitleristas. Achei que o autor teve todo um cuidado com as palavras, sem ser chato. Valeu super a pena ter lido, a final é um best seller!!! 

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mal posso esperar!!!



Está chegando!!!! Nem acredito que em junho chega o filme Eclipse nos cinemas, estou ansiosa pois sou totalmente fã dos filmes da saga Crepúsculo.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que é ser mãe para mim...

Para mim ser mãe é desfrutar de um sentimento inigualável, amar de forma realmente incondicional, sem esperar nada em troca, renunciar muitas coisas sem nenhuma pontinha de ressentimento. Sentir muito sono e cansaço, mas sempre pensando que tudo vale a pena. Se sentir totalmente realizada em olhar para aquele rostinho fofo e receber um abraço delicioso. Nossa como é bom... Ser mãe é trocar filmes por desenhos e curtir assistí-los umas mil vezes. É se sentir vunerável diante das situações e demontrar força e tranquilidade, ou seja, tentar aliviar uma dor sentindo outra maior ainda, e como isso é difícil!!! Em fim, ser mãe é prefirir que coisas ruins aconteçam consigo mesma do que com seu filho, pois qualquer coisa que aconteça com ele nos atinge em dobro.
Que todas nós mamães amorosas e dedicadas tanhamos não só um feliz dia das mães, mas muitos outros dias felizes ao lado de nossos filhinhos amados!!!

domingo, 9 de maio de 2010

J LO ELEGANTE




Noooossa a J lo realmente arrasou nesse look, achei lindo e super usaria!!!!